Verse se une a Sandbox e foca no metaverso

A agência de marketing digital Verse acaba de estabelecer uma parceria com a Sandbox, uma empresa pioneira em investimentos no metaverso. A Sandbox é responsável por um espaço virtual exclusivo que abriga apenas seis marcas, e a Verse tornou-se a primeira representante da América Latina nesse seleto grupo.

Diego Ortiz, CEO da Verse, destaca a importância simbólica dessa conquista, ressaltando que demonstra a atenção das empresas locais às novas tendências tecnológicas. Ele afirma: “Ser uma das seis empresas no mundo oficialmente reconhecidas pela Sandbox é positivo não apenas para a Verse, mas para o nosso país. Isso mostra que estamos atentos às mudanças tecnológicas e capacitando as pessoas, gerando interesse em nossa região. Já estamos transformando o cenário da Web 3.0 localmente e gerando impacto internacionalmente.”

Atuando em um ambiente virtual que envolve conceitos de web 3.0, metaverso, NFT e blockchain, a Verse agora tem a oportunidade de explorar um espaço virtual voltado para ações que estreitam os laços entre clientes e marcas. Essa parceria visa facilitar a realização de negócios por meio de inovações, aproveitando a renomada plataforma da Sandbox, conhecida mundialmente por sua organização e por manter um ambiente virtual dinâmico e aquecido no mercado. Esse aspecto é crucial para o sucesso e a durabilidade dessa colaboração.